03/09/2016

DEUS NÃO QUER ISSO PARA VOCÊ!


Resultado de imagem para solidao no amor



Conheço muitas pessoas que estão desiludidas com amor, que deixaram de acreditar que é possível ser amado de verdade, sem traições, sem mágoas e sem rompimentos que nos pegam de surpresa e destroem nosso coração.

São pessoas de todas as idades que um dia acreditaram no amor, mas que viram seus corações serem despedaçados pela mentira e pelo abandono e que, por isso, fecharam-se e resolveram viver como se todo e qualquer relacionamento nunca fosse ser outra coisa senão dor de cabeça e tristeza.


Mas não! Não é isso que Deus quer para você! Deus tem planos melhores para o seu coração. Ele tem pensamentos diferentes a seu respeito. Deus não deseja que você continue vivendo trancafiado nesse universo de medo de ser magoado novamente. Ele já preparou o seu futuro e, na hora certa, você vai encontrar alguém para mudar todos os conceitos errados que você tem sobre o verdadeiro amor. Alguém que vai te abraçar tão forte, de forma tão verdadeira e sincera, que todas as mágoas, todas as feridas e todas as frustrações do seu passado serão lançadas no grande mar do Esquecimento.

Deus tem para você alguém que te amará profunda e verdadeiramente, que desejará construir uma família forte com você e que nunca vai desistir de tirar um sorriso do seu rosto, mesmo naqueles mais nublados e tristes.  Alguém que saberá compreender seus momentos, suas marcas e que vai te proteger da solidão, da traição e da amargura do abandono.

Não desista daquilo que Deus disse que daria. O tempo dele é perfeito e, quando chegar, você vai entender por que.

FOI TOCADO POR ESSA PALAVRA?

Deixe seu nome nos comentários e oraremos por você!

CONHEÇA NOSSO LIVRO NAMORAR PRA QUÊ?


No amor de Cristo, Anderson Cruz. 
 -  Texto-base: Jeremias 29:11


3 comentários:

Millena Oliveira disse...

Deus falou comigo de uma forma tão grandiosa neste texto. Muito obrigada! Que Deus abençoes vocês!

Murillo Moraes disse...

Deus falou comigo de forma estrondosa nesse texto, me fez lembrar a promessa. Tô praticamente da maneira que o texto descreve

PRISCILA QUELE B DOS SANTOS disse...

Deus sempre fala comigo nesses textos. Deixa Deus te usar irmão!