25/11/2010

Violência no Rio: Oremos por nossa cidade

O Caos está instaurado no Rio. É hora de nos unirmos em oração e intercedemos a Deus por nossa cidade. Pessoas estão morrendo e o medo é geral.

Oremos!

O Rio precisa de Paz! O Rio precisa de Deus.

2 comentários:

Anselmo Melo disse...

Meu irmão, da uma passadinha lá no blog para prestigiar a entrevista com nossa Rô Moreira.Se puder da uma divulgada também...Paz!!!!

Simgospel disse...

Por falar na violência do RJ, quero lembrar que ela não começou há 1 mês atrás, e o governo teve que convocar as Forças Aliadas para combater. Violência, e Tráfico de drogas, são aspectos marcantes em nosso Estado. Todo ele. Não apenas o Rio de Janeiro.
A iniciativa de combate, feliz ou infelizmente, veio com o fato do RJ ter sido escolhido para sediar as Olimpíadas e Copa do Mundo.
Honestamente, não me atreveria a dizer que todo esse procedimento estaria sendo feito se o RJ não tivesse sido escolhido.
Oro e acredito que todo povo de Deus esteja orando também para que cada favela do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e demais locais em nosso país, seja de fato devolvida aos moradores do bem. Os trabalhadores, estudantes... As Senhoras que saem nas ruas, as crianças que brincam nas praças, e nós povo de Deus que com tanta alegria, queremos declarar pra Deus que "Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor!" E não o traficante e policial corrupto.